Aproveitando as liquidações pós-festas

Publicado: 18 de janeiro de 2013 em Post

Como todos já sabem o período pós-festas é excelente para adquirir roupas novas, pois a maioria das lojas está liquidando as suas peças. Desta maneira, se vocês não exageraram nas compras no período do Natal e Ano Novo essa é a hora de aproveitar e investir em peças para o verão ou até mesmo para o inverno!

Neste clima, resolvi fazer algumas compras e investir em algumas peças para o verão, estava precisando de t-shirts mais alegres e frescas para encarar o ‘solzão’ do Rio de Janeiro. E as promoções estavam tão boas que pude até comprar peças para serem usadas no inverno.

Estava tentando evitar comprar roupas em lojas de fast fashion, porque tenho muita coisa desses tipos de loja e preciso investir em peças mais elaboradas para sair á noite, entretanto, as promoções estavam maravilhosas nas fast fashions que eu acabei comprando todas as peças nelas.

C&A

Comprei esta t-shirt com estampa vintage por R$: 9,90. Apesar de ser verde musgo, ela é bem fresca e veste super bem!

T-Shirt Estampada

Esta polo listrada foi indicada pela minha prima, estávamos percorrendo a C&A e ela avistou uma arara repleta de t-shirts e polos remarcadas. O tecido dela é mais encorpado, quando fui experimentar o que me surpreendeu foi a qualidade dela. Ótima aquisição por R$: 19,90.

Polo Listrada Colorida

RENNER

Fui à Renner sexta feira passada (11/01), fiquei abismado com a quantidade de peças que estavam remarcadas, era um verdadeiro paraíso para amantes da liquidação (Eu! Haha). Investi nesta t-shirt básica azul e na camisa xadrez de flanela, custaram R$: 9,90 e R$: 19,90, respectivamente.

T-Shirt Básica AzulCamisa Xadrez Flanela

MARISA

Amo listras e quando vi a combinação de cores desta t-shirt não pude resistir e levei para casa! Ela custou R$: 19,90.

T-Shirt Listrada Colorida

Adorei as minhas compras e gastei um preço justo por cada peça. Vocês gostaram? Aproveitem também as liquidações!

 

comentários
  1. Luciano disse:

    as promoções pós fim de ano são tudo, né!!! ARRASOU!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

