Peças Novas

Publicado: 31 de dezembro de 2012 em Liquidação, Novas Aquisições

Final de ano é um período em que a maioria das pessoas se joga nas compras, não é?! Porém, eu continuo firme e forte para a realização do meu objetivo maior, assim, tenho evitado comprar muita roupa, mas a única coisa que não consigo me controlar é quando vejo alguma loja em liquidação, tenho feito compras mais conscientes…

Vamos ás novas aquisições!

Vou ao shopping semanalmente para ver as novidades das lojas, lanchar… Fui à Renner para ver a coleção nova e acabei encontrando esta camisa quadriculada por R$: 19,90. O caimento dela é ótimo, veste super bem! Adorei!

Camisa Quadriculada

Tenho que confessar o meu amor por listras! Passei na C&A e encontrei esta T-shirt listrada por R$: 19,90. Ela é bem fresquinha, boa para o verão.

T-Shirt Listrada

Acho que este foi o melhor achado que eu fiz! Comprei este Converse All Star na loja Sport Life por R$: 49,90.

Converse  All Srar Converse  All Star 2

Em uma confraternização de final de ano não pode faltar amigo oculto, participei de dois este ano, ganhei as T-shirts abaixo:

T-Shirt Sobreposta T-Shirt Alegria

Estas foram as novas peças que entraram no meu armário! Gostaram?!

 

comentários
  1. Luciano disse:

    adorei as camisas e o all star, ótimas compras!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

