DESAFIO

Publicado: 29 de novembro de 2012 em Liquidação, Novas Aquisições

Minha mãe já está cansada de saber da minha loucura por liquidações e remarcações nas lojas de fast fashion, desta forma, ela propôs  um desafio: “Se eu te der R$ 50,00, você consegue montar um look completo (sem tênis, é claro)?”, imediatamente respondi: “É óbvio, mãe!”,

Já disse em posts anteriores que tenho um ‘faro’ incrível para encontrar peças remarcadas, por isso,  pensei em montar o look somente com peças de fast fashion, não é que a minha ideia foi ótima e consegui vencer o desafio!

Comprei as duas peças na C&A. Por um preço bem camarada!

Esta camisa xadrez custava R$: 49,90 e remarcada foi para R$: 29,90. Não sou muito fã de xadrez, porém quando fui experimentar, percebi que havia ficado muito boa em mim e resolvi levá-la!

A bermuda foi remarcada várias vezes: R$: 39,90 -> R$: 29,90 -> R$: 19,00, arrematei uma bermuda básica por R$: 19,90, maravilha, né?!

Vou ficar devendo a minha foto usando o look do desafio (ainda não usei!), porém irei postá-lo em breve!

O que acharam das peças compradas?

Até mais!

comentários
  1. Luciano disse:

    nossa, arrasou! Amey a xadrez!
    E ainda há quem diga que se vestir bem é pagar caro…

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

  2. jota disse:

    Fez um ótimo negócio! Gostei mt do blog.Que bom que mais e mais garotos estão fazendo blog de moda e com propostas de looks reais que dá pra usar no dia a dia.Abrçs!
    http://oultimoblackpower.blogspot.com.br/

  3. jota disse:

    Fez ótimo negógio! Eu compre i uma bermuda parecida com essa ,mas verde. Fico feliz que mais e mais garotos estejam fazendo blog e com propstas de looks usáveis! Abrçs!
    http://oultimoblackpower.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

