Liquidação Mode On!

Publicado: 24 de agosto de 2012 em Liquidação, Novas Aquisições

O período de liquidação continua com força total, aproveite se puder! Adoro garimpar roupas com qualidade, bonitas por um preço excelente. O melhor de tudo é ver a cara das pessoas quando elas perguntam o preço de uma peça que estou usando e eu falo que foi uma pechincha! É preciso paciência para entrar nas lojas para escolher uma roupa, por isso sempre falo que para fazer compras boas é necessário ter disposição para bater perna.

Comprei este cachecol na Renner. O preço normal dele era: R$:39,90 e foi para R$9,90. Adorei as cores dele!

Cardigã é a minha peça favorita do momento. Vi na vitrine da TOULON um sem botões, achei interessante e resolvi entrar para dar uma olhada. Fiquei chocado com o preço: de R$: 118,00 foi para R$: 28,00. Não pude perder a oportunidade e acabei levando.

Gostaram das minhas novas aquisições?

 

 

comentários
  1. Luciano disse:

    tenho um cardigã parecido com esse >.<

  2. Luciana disse:

    Caramba! Super em conta esse cachecol! Lindo demais! Parece uma mistura daquelas fitinhas coloridas do Senhor do Bomfim com aqueles tapates. Demais!

Deixe um comentário

