Achado!

Publicado: 24 de julho de 2012 em Liquidação, Novas Aquisições, Post

Post flash!

Queridos leitores, tenho uma dica para vocês. Quem está precisando de peças coringas (calça jeans, camisas, casacos…), essa é hora para ir às compras! A maioria dos shoppings e lojas estão em liquidação, aproveitem para adquirir peças que são fundamentais no seu guarda roupa, é a hora de garimpar!

Fui na C&A no sábado e encontrei várias peças remarcadas, mas infelizmente o que eu gostei não tinha mais o meu tamanho! Passei na Marisa para dar uma olhada, eu tinha um certo preconceito com a loja, pois o investimento dela é nas roupas femininas e a parte masculina, na minha opinião, é muito precária, porém paguei com a língua! Consegui achar um casaco navy muito bonito, o preço normal dele era 79,90 e foi remarcado para 39,90, mas quando fui pagar ele saiu por 29, 90.

DSCN0541

Ótimo, né?! Depois disso aprendi que devemos entrar em diversas lojas, mesmo achando que não vamos encontrar nada que gostamos, porque quem sabe podemos achar uma peça incrível com um preço camarada?!

Deixe um comentário

