A Temida/ Amada Calça Skinny

Publicado: 18 de junho de 2012 em Post

Calça Skinny Masculina

Fui a uma loja na intenção de comprar uma bermuda e achei bem engraçado um fato que ocorreu no interior da mesma. Um homem perguntou a vendedora se tinha calça skinny, isso mesmo calça skinny! Bem, a calça skinny antes era uma peça predominantemente feminina, porém agora ela entrou de vez no guarda roupa dos homens, prova disso são eles, ultimamente, aderindo cada vez mais a esse estilo de calça. Gosto dessa modelagem, porém sou um falso magro, então nem todos os modelos ficam bons em mim, por isso tomo alguns cuidados ao escolher essa modelagem de calça, as vezes compro um número acima para não ficar tão apertada e prefiro comprar “as simples” (sem muitos bolsos, com uma lavagem mais sóbria e mais escura). Na minha opinião, os principais cuidados a serem tomados pelos homens que estão pensando em adquirir este tipo de calça são:

1º Se você estiver acima do peso, prefira as calças com modelagem reta e não as skinny;

2º Cuidado quando for escolher a parte de cima! Prefira as t-shirts com modelagem slim, para ficar na mesma proporção da calça;

3º Use-a com tênis “baixinhos” (all star, oxford, docksides, desert boot…), nada de usar com tênis de mola ou esportivos (esses tipos de tênis restringem-se apenas as academias e para outras práticas esportivas).

calça-skinny

Acredito que essas sejam as regras básicas para o uso da calça skinny. Se você está doido para adquirir este modelo, mas ainda não teve coragem de comprar, vá a uma loja, experimente e veja como vai ficar no seu corpo, se gostar leve sem medo, pois acredito que este modelo de calça entrou no guarda roupa masculino e acho que não vai sair mais.

comentários
  1. Parabéns pelo blog, antes de mais… Quanto ao tema tratado, gosto bastante, mas em mim, não gosto de me ver. Pois sou alto e considero-me magro! Tb concordo com sua opinião quanto à não ser ideal para pessoas acima do peso, evidencia demais o que se pretende esconder 🙂

    Aproveito para te convidar a conhecer o Projeto Moda, acabadinho de nascer 🙂
    http://www.projetomoda.com

    um abraço luso-brasileiro

  2. Vinícius disse:

    Gostei MUITO do seu blog, espero que poste mais coisas boas haha

  3. Comprei uma essa semana pra usar em um viagem, ela se ajustou perfeitamente ao meu corpo aqui saiu em torno de R$79,90 achei o preço meio salgado, mais quem tava pagando era meu pai mesmo! A calça conbina muito com camisas xadrez mas a parte do sapato eu não sabia vou tratar de aranjar um o mais rapido possível ! Obrigado pela dica!

Deixe um comentário

